Delivery – Leva e Traz

Fone: (11) 2281-6444 | 4883-1995 | 94451-8305 Venda de Peças: (11) 99491-7750

Conserto de Ferro de Passar na Zona Norte

Conserto de Ferro de Passar na Zona Norte

Assistência Técnica – Reparos – Manutenção

PHILCO, BRITÂNIA, MONDIAL, BLACK&DECKER, PHILCO/WALITA, OSTER, ARNO

O eletrodoméstico ferro de passar é mundialmente utilizado. Ter roupas bem passadas é uma preocupação que sempre existiu na civilização. Há documentos que indicam que os chineses podem ter sido os primeiros. Eles utilizavam uma panela de latão com brasa no interior e a manuseavam através de um cabo comprido.

No ocidente começou-se a usar um alisador de vidro, mármore ou madeira, que era usado a frio e empregava uma goma de amido, que não podia ser trabalhada a quente. Esse sistema foi usado até o século XV. No século XVII aparece o termo ferro de passar.

Os primeiros ferros de passar, como o próprio nome indica, eram fabricados na sua maioria de ferro, e eram aquecidos no fogo.

Posteriormente apareceram os ferros de passar ocos, os quais eram preenchidos com brasas, chamados também de ferros a carvão. No século XIX apareceram os ferros de passar de lavanderia, que eram aquecidos sobre fogões, até que começaram a ser aplicados outros métodos, como a água quente, gás ou álcool.

Em 6 de junho de 1882, o norte-americano Henrry W. Seely inventou e patenteou o primeiro ferro de passar elétrico. Apesar de o ferro elétrico ter sido uma ótima invenção, na época de seu lançamento ele não obteve o sucesso esperado, pois a maioria das residências daquela época não tinham energia elétrica, e as que contavam com esse recurso somente podiam usar o novo instrumento à noite, porque durante o dia as empresas de distribuição de energia suspendiam seu fornecimento à população. Para não alterar os hábitos da atividade doméstica, a população preferia continuar usando os mesmo recursos utilizados até então. Porém, com a melhoria no fornecimento de energia elétrica, o produto se tornou um eletrodoméstico indispensável em qualquer residência. No Brasil a nacionalização desse produto ocorreu somente durante a década de 1950, antes disso, o abastecimento do nosso mercado interno era feito através da importação.

Conserto de Ferro de Passar na Zona Norte, você encontra aqui com assistência técnica especializada, manutenção, consertos e reparos. Informações, pesquisa, orçamento, venda e instalação de softwares com qualidade, preço e atendimento diferenciado efetuado por profissionais especializados.  Venha nos visitar ou informe-se sobre nosso serviço de leva e traz.

O Consertos de Eletrodomésticos na Zona Norte é uma Assistência Técnica Especializada em consertos, manutenção e reparos na Zona Norte de todas as marcas, estando bem localizada e vai atende-lo(a) na Zona Norte SP com rapidez, oferecendo sempre qualidade máxima em seus produtos e profissionais treinados para a instalação.

Tucuruvi é um distrito situado na Zona Norte do município de São Paulo, no Brasil. É administrado pela Subprefeitura de Santana/Tucuruvi. O distrito é atendido pela Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo contando com as estações Parada Inglesa e Tucuruvi. Destaca-se, no distrito, o bairro nobre do Jardim França.

Crescimento dessa parte da Zona Norte

Tramway da Cantareira, implantado para a construção do reservatório de água no alto da serra, incentivou o surgimento de numerosas chácaras no início do século XX, que produziam hortaliças e serviam também como local de descanso e férias. O loteamento da região teve início nas décadas de 1920 e 1930, mas a ocupação dos lotes não acompanhou esse ritmo. Bairros como Mandaqui, Tremembé e Tucuruvi se formaram no entorno das estações do trem.

O Tucuruvi manteve aspectos rurais durante muito tempo. Até 1966, o trem da Cantareira ainda era um dos únicos meios de transporte dos seus moradores. Hoje, o Tucuruvi é um dos bairros mais importantes da zona Norte e abriga a última estação da linha Norte/Sul do Metrô

Hoje

Fica próximo à Serra da Cantareira. É conhecido por ser o bairro onde se situa a sede da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi e a Subprefeitura de Santana-Tucuruvi, além da Estação Tucuruvi do metrô. Dentre as principais vias do bairro, estão: Avenida Tucuruvi, Avenida Mazzei, Avenida Guapira, Avenida Nova Cantareira, Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, Avenida Luiz Dumont Villares e Avenida Doutor Antônio Maria Laet – essas duas últimas compõem o Corredor Norte-Sul.

Além dos Acessos a Mairiporã via Serra da Cantareira, o Bairro é Ponto de Partida da Rodovia SP-08 (Coronel Sezefredo Fagundes), que Liga São Paulo a Socorro

Abaixo segue opções de atendimento em Consertos de Eletrodomésticos e Assistência Técnica na Zona Norte:

Conheça outros equipamentos e eletrodomésticos que prestamos serviços em conserto, manutenção, reparo e assistência técnica:

Acesso aos nossos parceiros

 

Preencha corretamente os dados abaixo para solicitar informações ou orçamento para Conserto de Ferro de Passar na Zona Norte:

Tags: conserto de eletrodomésticos na zona norte, assistência técnica, reparos, teclado, Santana, Tucuruvi, Edu Chaves, Casa Verde, Vila Mazzei, Zona Norte, ZN, São Paulo, SP.

Acesse também

Assistência Técnica

Conserto de Batedeira na Zona Norte

Conserto de Batedeira na Zona Norte Assistência Técnica – Reparos – Manutenção MONDIAL, OSTER,  ARNO, PHILCO, CADENCE, ARNO, BLACK  & DECKER, SEMP, PHILIPS/WALITA A batedeira

Está com Dúvidas?

Entre em contato!

Delivery Serviço Leva & Traz

Telefones:  Fone: (11) 2281-6444 e (11) 4883-1995  – WhatsApp: (11) 94451-8305

Venda de Peças: (11) 99491-7750

 

Tucuruvi

Rua Irmãos Pila, 276 A - Tucuruvi, São Paulo - SP CEP 02309-000

Tucuruvi: Rua Irmãos Pila, 276 A – Tucuruvi, São Paulo – SP CEP 02309-000

Fone: (11) 2281-6444 | 4883-1995 e WhatsApp: (11) 94451-8305

© Copyright 2020 | Consertos Zona Norte | Multi Assistência Técnica  | Todos os direitos reservados. Criado pela Agência NAWeb Brasil .